Blog

Ultimate experience

“A minha “Bucket List” está cheia de lugares que quero visitar e Portugal foi um deles. Portanto, podem imaginar como fiquei feliz por ter a oportunidade de conhecer este país. E não há lugar melhor para isso do que o Monverde Wine Experience Hotel, em Amarante.

BONITO HOTEL, MONVERDE, CERCADO POR VINHA

Este pequeno hotel com 30 quartos (o número aumentará em breve) fica a cerca de uma hora do aeroporto do Porto. A melhor maneira de chegar lá é de carro. O nosso plano era alugar um carro, mas como o meu amigo (e também o motorista) não possui cartão de crédito, não conseguimos usar essa opção. Portanto, escolhemos a opção nº 2 – Uber – e pagamos 50 euros, o que acho bastante razoável. As estradas são bastante estreitas, portanto, se acredita que não possui as melhores habilidades de condução, é mais seguro ligar para um Uber ou táxi.

Após 60 minutos na estrada, chega a um paraíso completo. Após o check-in, é levado para o seu quarto. O nosso ficava a alguns metros do edifício principal e fomos levados para lá de carro elétrico. Podem escolher entre os quartos Classic, Prestige, Charming e Vineyard Experience e optamos pelo Charming. Se eu pudesse, ficaria lá para sempre. O quarto é de madeira, possui uma cama de casal, banheira com vista para a vinha e um duche. Deixem-me dizer, a vista é tudo. Acordar todas as manhãs enquanto olha para a vinha, não tem preço.”